segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sim, a publicidade te afeta meu amigo.

Fala pessoal,

Primeiramente gostaria de compartilhar com todos vocês, hoje foi o dia da nossa apresentação do nosso trabalho interdisciplinar, trabalho no qual deu origem a este blog. E deu tudo certo! xD

Vamos lá..na minha ultima postagem observamos que a partir dos comerciais, surgiu ou surgem novos comportamentos sociais. Depois de um dia/semana cansativa de trabalho, sair para tomar uma cerveja se tornou um hábito, nas ferias seja na praia ou em qualquer outro lugar a cerveja sempre estará com o consumidor. Sendo assim continuo e insisto a dizer, A PUBLICIDADE TE AFETA? hoje eu direi, que sim. Afinal se não fosse a publicidade as cervejas não teriam a grande quantidade de consumidores como é hoje, sendo, se não o mais vendido, um dos produtos mais vendidos em todo mundo!

E ai fica aquela dúvida, será que eu bebo cerveja porque eu gosto ou quero alcançar a ideia que a publicidade passa? de alegria, de prazer e entre outra coisas boas.

Podemos consumir pelos dois motivos, mas sempre com a moderação, afinal tudo em excesso faz mal, e cerveja mais ainda!

Ate mais pessoal! Desculpa, o post hoje foi curto, mas depois postarei um melhor!!

Beijos e abraços,
Mateus Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário