segunda-feira, 30 de abril de 2012

INFLUENCIA OU NÃO?


Olá pessoal!

Hoje quero começar o post com uma pergunta, sabem qual é a cerveja mais consumida no Brasil?
1ªLugar: SKOL com 32,7% de preferência nacional - em número de doses.

Também é a que mais gasta com campanhas publicitárias! Será que a SKOL é a melhor cerveja, ou a que melhor divulga a imagem?
Fica a interrogação? 
Mas, galera, mesmo que não seja cerveja, quem não quer conhecer para afirmar ou criticar o que o comercial fala e repete inúmeras vezes. A publicidade direta(campanhas) ou indireta(patrocínio de eventos), instiga a curiosidade do consumidor, levando-o a consumir para experimentar as sensações de X ou Y comercial. E cada vez que consumir, a imagem do produto vai retomar todas as emoções que sentiu ao ver o comercial , que vai desde a coragem e companheirismo exibidos na campanha "UM POR TODOS, E TODOS POR UMA" bebendo uma Skol, até se sentir mais sensual e provocante como a Sandy ao beber uma DEVASSA, ou ainda fugindo do assunto principal que é cerveja, se sentir super 'potente', 'forte' e 'ilimitado' dirigindo uma "NISSAN FRONTIER" 172 cavalos.




Abraços galera, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário